Volare
direção criativa e estratégica e co-criação do conceito da campanha, roteiro e da música central
O transporte de passageiros é utilizado em todo o Brasil. E a marca Volare, pertencente ao Grupo Marcopolo, é líder nacional no segmento de micro-ônibus, com mais de 50% de share no mercado. Atuei junto à marca por cerca de 5 anos, desenvolvendo campanhas institucionais e comerciais, convenções, ações nas concessionárias, campanhas de vendas, conteúdo digital e muitos outros projetos, levando sempre em conta os públicos B2B, B2C e o interno.
Campanha Institucional Volare 25 anos
Em 2023, a Volare completou 25 anos de trajetória. Uma história marcada pelo pioneirismo, pela liderança nacional em vendas e por muitas conexões, com usuários, clientes, rede de concessionárias e colaboradores. Para celebrar esse momento tão importante para a marca, buscamos no seu público e na regionalização a inspiração para criar uma grande campanha. Foram meses de produção, planejamento e conteúdo aprofundado, tanto em mídias especializadas quanto em canais de massa. Fui responsável pela direção criativa e estratégica deste projeto, além de ser co-criadora do conceito da campanha e da música central.

Fato curioso
A produção audiovisual da campanha percorreu diferentes locais do país e eu estive em todas as gravações acompanhando seu desenvolvimento.
Ao todo, foram:
13 voos
18.201,46 Km rodados
8 pessoas fixas envolvidas
10 pessoas por captação (equipe local)
88 pessoas envolvidas diretamente
11 vans
12 cidades transitadas
6 hotéis diferentes




Volare 25 anos | Campanha institucional
Roteiro e redação: Duani Lima, Grégori de Vargas
Direção de criação: Duani Lima
Direção de arte: Rodrigo Pépis Castilhos
Coordenação: Suani Campagnollo
Produtora: Sweat