top of page

Volare

direção criativa e estratégica e co-criação do conceito da campanha, roteiro e da música central

O transporte de passageiros é utilizado em todo o Brasil. E a marca Volare, pertencente ao Grupo Marcopolo, é líder nacional no segmento de micro-ônibus, com mais de 50% de share no mercado. Atuei junto à marca por cerca de 5 anos, desenvolvendo campanhas institucionais e comerciais, convenções, ações nas concessionárias, campanhas de vendas, conteúdo digital e muitos outros projetos, levando sempre em conta os públicos B2B, B2C e o interno.

Campanha Institucional Volare ​25 anos

Em 2023, a Volare completou 25 anos de trajetória. Uma história marcada pelo pioneirismo, pela liderança nacional em vendas e por muitas conexões, com usuários, clientes, rede de concessionárias e colaboradores. Para celebrar esse momento tão importante para a marca, buscamos no seu público e na regionalização a inspiração para criar uma grande campanha. Foram meses de produção, planejamento e conteúdo aprofundado, tanto em mídias especializadas quanto em canais de massa. Fui responsável pela direção criativa e estratégica deste projeto, além de ser co-criadora do conceito da campanha e da música central.

Duani_voalre.jpeg

Fato curioso

A produção audiovisual da campanha percorreu diferentes locais do país e eu estive em todas as gravações acompanhando seu desenvolvimento.

Ao todo, foram:

13 voos

18.201,46 Km rodados

8 pessoas fixas envolvidas

10 pessoas por captação (equipe local)

88 pessoas envolvidas diretamente

11 vans

12 cidades transitadas

6 hotéis diferentes

eu.jpeg
1.png
2.png
3.png

Volare 25 anos | Campanha institucional

Roteiro e redação: Duani Lima, Grégori de Vargas
Direção de criação: Duani Lima
Direção de arte: Rodrigo Pépis Castilhos

Coordenação: Suani Campagnollo

Agência: Batuca

Produtora: Sweat

bottom of page